Os Princípios Básicos de imobiliarias em mogi das cruzes sp

EXCELÊNCIA nos serviços prestados a todos clientes e parceiros, de forma simples, eficaz e com habilidade. Conheça este trabalho fazendo uma solicitaçãeste do diligência e descubra o porquê da satisfação Destes clientes.

Coloco-me à disposição Destes colegas para uma futura parceira e para esclarecimentos A cerca de nossos serviços.

Advogo predominantemente pela reclamada, especialmente concessionárias do serviçeste público como companhias por telecomunicações e energia elfoitrica, bancos, companhias de segurança patrimonial, construçãeste civil, dentre outras.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Atuo tais como advogada audiencista na cidade de Curitiba/PR e regiao metropolitana. Tenho inclusive disponibilidade de levar preposto caso haja necessidade.

Sou advogada, atuo na área cível, trabalhista e direito do consumidor, sou a disposiçãeste para realização por audiências e demais diligências na cidade por Presidente Prudente-SP.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Olá, Gostaria por ter mais informações Derivado do o imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Diariamente Um resumo por dia usando os novos imóveis semelhantes com a tua busca. Digite seu e-mail de modo a criar este alerta:

Lar VILA OLIVEIRA - MOGI DAS CRUZES/SÃO PAULO Vila Oliveira, Mogi DE Cruzes 0 m² Útil Mogi DE cruzes/sp – vila oliveira – casa - imóvel ocupado. Av. Antônio Nascimento Costa, n° 525, Lote 12, Gleba oito. Área construída: 238, 29m². Área de terreno: 276, 29m². Matr. 34. 047 do 2° cri do Local. Obs. : Apuraçãeste e quitaçãeste por eventuais dfoibitos pendentes do água, energia e outras contas inerentes ao imóvel, ainda que a data do fato gerador seja anterior a aquisiçãeste, para além do honorários advocatícios, juros, multas e correção, deverãeste ser pagos pelo arrematante: Em caso do decisão judicial obrigando este vendedor para pagamento imediato dessas dívidas, este comprador se compromete a efetuar este ressarcimento imediatamente ao pagamento.

Fiador Nãeste precisa Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Realizo audiências nas áreas trabalhistas, civel e consumidor, natural tais como, elaboro peças e demais atos processuais. Meu e-mail e telefone para contato sãeste:

Possuímos uma equipe especializada e utilizando larga experiência em apoio a advogados de modo a este acompanhamento do audiências, sustentação oral nos tribunais, obtençãeste do cópias físicas e digitais por autos e outros documentos, despacho com magistrado, acompanhamento de diligências judiciais, retirada e protocolo do papeis, redaçãeste por peças processuais e demais manifestações.

Sou advogada imobiliaria mogi das cruzes e sou me colocando a disposição para a realizaçãeste por audiências na área trabalhista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *